Origem do Sei!
O Sistema Eletrônico de Informações (SEI), desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), é uma plataforma que engloba um conjunto de módulos e funcionalidades que promovem a eficiência administrativa. A solução é cedida gratuitamente para instituições públicas e permite transferir a gestão de documentos e de processos eletrônicos administrativos para um mesmo ambiente virtual.
O Sei! faz parte de um projeto maior: o Processo Eletrônico Nacional (PEN), que é uma iniciativa conjunta de órgãos e entidades de diversas esferas da administração pública, com o intuito de construir uma infraestrutura pública de processos e documentos administrativos eletrônicos, objetivando a melhoria no desempenho dos processos do setor público, com ganhos em agilidade, produtividade, transparência, satisfação do usuário e redução de custos.
Acesso rápido
Sistema Eletrônico de Informações |
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Conferência de documentos |
Publicações Eletrônicas |
Cursos e Orientações
Curso SEI! Usar - Curso destinado aos usuários finais para tramitação de processos, assinatura e envio de documentos.
Solicitações de cadastro de usuários externos Campus Formiga