Este é um espaço destinado à divulgação e procura de vagas de estágio e emprego. As empresas deverão preencher o formulário disponível para que o IFMG disponibilize os dados na planilha onde os estudantes poderão verificar as ofertas bem como as informações necessárias.

Às empresas pedimos a atenção ao preenchimento correto dos dados e ressaltamos que quanto mais completa a divulgação, maiores são as chances de contratar o profissional para o perfil que deseja.

Estudantes fiquem atentos às informações fornecidas e verifiquem se você se encaixa nos requisitos necessários.

O IFMG - Campus Formiga destaca que este é apenas um meio de comunicação entre empresas e estudantes. Todas as informações preenchidas são de responsabilidade das empresas e cabe ao interessado entrar em contato com as mesmas para sanar possíveis dúvidas.

Acesse:

Empresas: