Prazo prorrogado até dia 29 de outubro. A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFMG - Campus Formiga informa à comunidade acadêmica que o processo de avaliação dos Cursos de Graduação referente ao 2º semestre de 2017, estará aberto no período de 06 a 29 de outubro de 2017 por meio do portal Meu IFMG, Menu Instituição. Veja tutorial abaixo. Esta avaliação tem como finalidade a coleta de dados para auxiliar na geração de diagnósticos atuais dos cursos e na proposição de instrumentos de melhorias.

É necessária a participação de todos os alunos regularmente matriculados pois, só assim, será possível refletir, coletivamente, sobre as políticas e práticas pedagógicas dos Cursos. Por isso, faça sua avaliação de forma consciente. Ela será individual e sigilosa. Dê sua contribuição!

O navegador Google Chrome não funciona corretamente para o uso do portal Meu IFMG, portanto, você deverá utilizar os navegadores Internet Explorer ou Mozilla Firefox.

Tutorial Avaliação de Curso - Portal do Aluno (426,23 kB)