O IFMG, através da Assessoria de Relações Internacionais (Arinter), divulga a Chamada nº 01/2016 para Pré-Seleção das candidaturas no programa de mobilidade internacional CICanScholarships for Brazilian IF Students.

A oportunidade é um programa internacional desenvolvido pelo Colleges and Institutes Canada (CICan) em colaboração como Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), com o objetivo de selecionar 10 estudantes brasileiros da rede pública federal de Ensino Profissional, Científico e Tecnológico para estudarem por 16 meses no Canadá, em instituições conveniadas.

O CICanScholarships for BrazillianStudents engloba cursos específicos explicitados na Chamada Geral de Pré-Seleção. A entrega da documentação para ingresso na pré-seleção pode ser feita dos dias 25 de maio a 1º de junho.

Chamada Geral de Pré-Seleção (484.48 kb)

Anexo I (21.7 kb)

Anexo II (33.65 kb)