Nos próximos dias 13 e 14 de Novembro, acontecerá em Formiga o “E se? Festival de Inovação e Cultura Empreendedora. Faça sua inscrição!

Assim como na primeira edição, o evento consistirá de ações de capacitação, como minicursos, oficinas, workshops, e ações culturais. Serão discutidos temas e promovidas capacitações que buscam a sensibilização da comunidade acadêmica das instituições de ensino do município e empreendedores da cidade e da região para a importância de criar um ambiente propício ao empreendedorismo e à inovação.

Faça sua inscrição através do link: https://www.even3.com.br/ese2018

Neste ano, o evento conta com algumas novidades. A primeira delas é que, pela primeira vez, as duas instituições de ensino formiguenses (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - IFMG Campus Formiga e Centro Universitário de Formiga – Unifor/MG), associadas ao Sebrae, realizarão um evento em conjunto. O evento conta ainda com o apoio da Prefeitura, da ACIF/CDL e de outros importantes parceiros que compartilham o desejo de fomentar o empreendedorismo e a inovação em nosso município e na região.

A segunda novidade é que o evento acontecerá em cinco espaços diferentes, cada um com uma temática específica, ligada ao empreendedorismo, à inovação e ao desenvolvimento pessoal. Além da abertura, que acontecerá no Auditório Padre Aurélio, o E se? terá atividades em cinco outros lugares: EMMEL/UAB, IFMG Campus Formiga, Unifor, Emart e Ipê Urbano (endereços completos no final dessa notícia).

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Formiga, ACIF/CDL, Paróquia São Vicente Férrer, CHC Jr Empresa Júnior Multicursos do IFMG - Campus Formiga, Colégio Santa Teresinha; Buffet Classe e Sabor; Padaria Rei do Pão, Ipê Urbano; Supera – ginástica para o cérebro e Produtos Padre Trindade.