Devido à desistência de alunos selecionados nas chamadas anteriores, o IFMG – Campus Formiga divulga período de inscrições para as vagas remanescentes e a terceira chamada para estudantes que se candidataram ao Cursinho Pré-IFMG. O curso é gratuito e voltado para a preparação de alunos de 9° ano do Ensino Fundamental de escolas da rede pública para o exame de seleção dos cursos técnicos integrados em Administração, Eletrotécnica e Informática do IFMG.

Para a terceira chamada, os alunos selecionados devem entregar os documentos necessários na Secretaria de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação do IFMG, até dia 31 de agosto de 2018, de 8h às 12h e de 13h às 19h. Para as vagas remanescentes, as inscrições podem ser feitas de duas formas: 1) preenchendo o questionário on-line ou 2) preenchendo o questionário físico, que deverá ser entregue na Secretaria de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação do IFMG - Campus Formiga, localizado à Rua São Luiz Gonzaga, bairro São Luiz, de 8h as 12h e de 13h as 19h, de segunda a quinta, e sexta até as 17h, até o dia 31 de agosto de 2018.

Ressalta-se que, para matrícula no curso, será solicitado que os candidatos apresentem documentos comprobatórios das informações declaradas no questionário. Portanto, é de responsabilidade do estudante e seu(s) responsável(is) que as informações que constam no mesmo sejam verdadeiras.

Veja abaixo os convocados em 3ª chamada para o Cursinho (em ordem alfabética).

Clério Júnior Ribeiro Lopes

Guilherme de Oliveira Silva