Com  objetivo de aperfeiçoar os procedimentos de  segurança do Campus foi publicada a portaria nº 111/2018 definindo os horários de abertura e fechamento do Campus, além de outras orientações, conforme descrito abaixo.

• O Campus Formiga terá seu horário de funcionamento oficial fixado das 06h30min às 23h00min, de segunda à sexta-feira.
  • Os portões para acesso ao campus serão abertos às 06h30min.
  • As salas de aula e os laboratórios ficarão abertos ao longo do período de funcionamento do campus. Ficarão fechados os ambientes sem agendamento de atividades para determinado dia.
  • Considerando que as aulas do período noturno se encerram às 22h40min, os vigias estão orientados a iniciar o fechamento das salas a partir das 23h00min.
  • Considerando o horário de funcionamento do campus, os portões principais serão fechados às 23h00min.

Orienta-se que servidores e alunos se planejem para executar as atividades acadêmicas ao longo do horário de funcionamento do Campus Formiga.

Sendo necessária a utilização de espaços em dias/horários distintos ao horário oficial, deverá ser encaminhado e-mail à Diretoria de Administração e Planejamento no endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (em caso de servidor). Os alunos deverão comunicar os professores, para que estes façam a formalização.

A comunicação deverá ser feita com, no mínimo, 48 horas de antecedência.

Leia a Portaria nº 111/2018 na íntegra.