Foram prorrogadas, até 12 de agosto, as inscrições para o programa de mobilidade acadêmica Internacionaliza IFMG. A iniciativa, que está em sua terceira edição, permite a estudantes de graduação do Instituto desenvolverem pesquisas, por meio de intercâmbio estudantil, em instituições de ensino superior de Portugal conveniadas ao IFMG.

Nesta edição, que escolhe os alunos que irão embarcar em 2019, são oferecidas nove vagas. Os cursos têm duração de até cinco meses e são oferecidos nos Institutos Politécnicos de Bragança, Guarda e Porto. Os alunos selecionados receberão auxílio financeiro de R$ 14.200 para custeio parcial de despesas como alojamento, alimentação, seguro viagem internacional e passagens aéreas.

Clique aqui para ler o edital e saber mais.

Dúvidas e informações devem ser encaminhadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.