A Secretaria de Registro e Controle Acadêmico informa que o resultado da sugestão de matrícula está disponível no portal Meu IFMG. Ele poderá ser visualizado no Menu Quadro de Horários. Está aberta também, nos dias 06 e 07 de agosto, a etapa de ajuste de matrícula, que não é obrigatória. Nesta etapa, os alunos que tiveram disciplinas indeferidas poderão selecionar outras disciplinas que ainda tenham vagas, caso queiram fazê-lo.

Nessa etapa as disciplinas que não possuem mais vagas não estarão disponíveis no menu renovação de matrícula.

Em caso de dúvidas, o aluno deve primeiramente, ler o tutorial de sugestão de matrícula. Problemas encontrados envie e-mail para secretaria.formiga@ifmg.edu.br durante o período previsto para o ajuste.