A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFMG - Campus Formiga informa à comunidade acadêmica que o processo de avaliação de docentes pelos estudantes dos cursos de graduação, referente ao primeiro semestre de 2018, estará aberto até o dia 31 de agosto de 2018, por meio do portal Meu IFMG, Menu Avaliação Institucional.

Esta avaliação tem como finalidade a coleta de dados para o acompanhamento e conhecimento da qualidade do ensino ofertado e fornecer informações importantes para o aperfeiçoamento da atuação dos docentes. Cada aluno irá avaliar o docente frente à disciplina ministrada no qual esteve matriculado no período letivo 2018.1.

É necessária a participação de todos os alunos regularmente matriculados, pois, só assim, será possível à busca pela excelência do ensino e o bom andamento das práticas pedagógicas. Por isso, faça sua avaliação de forma consciente e responsável. Ela será individual e sigilosa. Dê sua contribuição!

Com os resultados desta avaliação será possível rever, planejar e aplicar ações que visem a constante busca pela melhoria do relacionamento professor/aluno e do processo de ensino/aprendizagem.

O navegador Google Chrome não funciona corretamente para o uso do portal Meu IFMG, portanto, devem ser utilizados os navegadores Internet Explorer ou Mozilla Firefox.

Em caso de dúvidas ao realizar o processo, leia o tutorial