Estão abertas as inscrições para os interessados em participar do Projeto de Extensão em voleibol. O projeto é destinado somente aos alunos do Ensino Médio Técnico do IFMG - Campus Formiga. O início das atividades está previsto para o dia 18 de junho de 2018.

As inscrições podem ser feitas, até o dia 18/06 (segunda-feira), através do preenchimento do formulário online.

As atividades do projeto acontecerão nas segundas feiras, das 18:30 as 20:30 horas, na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), localizada à rua José Cecílio, 410, Boa Vista, e serão acompanhadas pela bolsista Vanessa Souza.

Além de proporcionar um espaço de lazer ativo aos estudantes, um dos objetivos desse projeto é a formação de uma equipe representativa do Campus Formiga para participação no Encontro Esportivo do IFMG, voltado aos estudantes do Ensino Médio, a ser realizado em Belo Horizonte, em outubro de 2018.

Acesse:

Formulário online