A Equipe de Apoio ao Estudante, diante da alta incidência de casos de ansiedade entre os estudantes do Campus Formiga, propõe um questionário para orientá-los no (re) começo de um grupo para tratar da temática e de assuntos correlatos.

O principal objetivo da iniciativa é propiciar um espaço coletivo de orientação e cuidado para pessoas que sofrem por ansiedade, estendendo este espaço àqueles que convivem com pessoas ansiosas.

A proposta consiste em encontros periódicos no formato de grupo aberto, o qual estará disponível para novos participantes e não haverá, necessariamente, membros fixos. O planejamento dos encontros se dará de modo participativo e haverá convidados para tratar de ansiedade e temas afins.

A última tentativa de consolidar o grupo, iniciada em 2016, não teve continuidade, devido à indisponibilidade dos alunos e à baixa participação nos horários definidos. Nesse sentido, o questionário busca levantar quais as melhores opções de dias e horários para a realização dos encontros, bem como outras sugestões.

Clique aqui para responder. É bem rápido!