A coordenação do Projeto de Extensão de futsal feminino convida as estudantes do Campus Formiga dos cursos técnicos e superiores para participarem das atividades do projeto, que terá início na próxima semana. As inscrições podem ser feitas através do preenchimento do formulário online, até a próxima segunda-feira, dia 11 de junho.

As atividades do projeto acontecem a partir da próxima terça-feira, dia 12/06, das 18:30 às 20:00, na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), localizada à rua José Cecílio, 410, Boa Vista, e serão acompanhadas pelo bolsista Filipe Diego da Silva, do 9º período de Engenharia Elétrica.

Além de proporcionar um espaço de lazer ativo às estudantes, um dos objetivos desse projeto é a formação de uma equipe representativa do Campus Formiga para participação no Encontro Esportivo do IFMG, voltado aos estudantes do Ensino Médio, a ser realizado em Belo Horizonte, em outubro de 2018.

Acesse:

Formulário online