Na última quinta-feira, dia 22 de fevereiro, o IFMG - Campus Formiga promoveu a V Gincana do Ensino Médio Técnico Integrado, que foi realizada no Patronato São Luiz.

Foi uma tarde marcada pela diversão e integração entre os estudantes e professores dos cursos técnicos e técnicos administrativos do Campus Formiga.

Os estudantes vestiram a camisa da cor da equipe - amarela, azul, branca, preta, verde e vermelha – e participaram de diversas tarefas. As equipes também se empenharam na tarefa “Solidariedade”. Foram arrecadados mais de 90 itens de higiene pessoal, que serão doados ao Lar São Francisco de Assis, e cerca de 50 Kg de alimentos, que foram doados ao "Patronato São Luiz Associação de Assistência aos Menores de Formiga".

Todas as equipes estão parabenizadas pela brilhante participação. A Comissão Organizadora composta por Ana Kelly Arantes, Clerson Calixto Ribeiro, Cristina Mara Vilela Silva, Simone Teresinha Meurer e Viviane Gonçalves Silva, agradece especialmente a todos os servidores que contribuíram para a realização desse evento.

Confira algumas fotos da Gincana.