A Secretaria de Registro e Controle Acadêmico informa que o resultado da sugestão de matrícula está disponível no portal Meu IFMG. Ele poderá ser visualizado no Menu Quadro de Horários.

Está aberta também a etapa de ajuste de matrícula, que não é obrigatória. Nesta etapa, os alunos que tiveram disciplinas indeferidas poderão selecionar outras disciplinas que ainda tenham vagas, caso queiram fazê-lo.

O prazo para a realização do ajuste de matrícula é até hoje, dia 27. Nessa etapa as disciplinas que não possuem mais vagas não estarão disponíveis no menu renovação de matrícula.

Em caso de dúvidas, o aluno deve primeiramente, ler o tutorial de sugestão de matrícula, disponível por meio do link: https://www.formiga.ifmg.edu.br/documents/2018/Secretaria/Tutorial-Sugesto-de-Matrcula-Alunos-Graduao-2018.1.pdf

Problemas encontrados envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. durante o período previsto para o ajuste.