O XX Seminário Nacional de Bibliotecas Universitária (SNBU irá acontecer no período de 15 a 20 de abril de 2018 no Bahia Othon Palace Hotel, localizado em Salvador/BA.

Esse evento está consolidado como um dos maiores fóruns de discussão dos profissionais da área de informação, em especial dos que trabalham no âmbito acadêmico.

O XX SNBU irá proporcionar um espaço de reflexão, através do debate do tema “O Futuro da Biblioteca Universitária na Perspectiva do Ensino, Inovação, Criação, Pesquisa e Extensão”, fazendo um resgate da missão histórica, identidade e relevância da biblioteca universitária, referenciada em um contexto contemporâneo, além de propiciar a produção e troca de conhecimento e informação, a partir da contribuição dos profissionais e usuários das bibliotecas acadêmicas.

Ao longo de seus 40 anos, o evento tornou-se o espaço propício à reflexão e debate, além de uma excelente vitrine para apresentação e comercialização dos mais diversos produtos e serviços utilizados pelas bibliotecas universitárias.

Mais informações pelo site snbu2018.ufba.br