Estará aberto até dia 15/12/2017 o período de solicitação de renovação de matrícula para todos os alunos. Os estudantes dos cursos superiores devem renovar a matrícula para o 1º semestre de 2018. Já os estudantes dos cursos técnicos renovam para o ano de 2018. A solicitação de renovação de matrícula será feita exclusivamente pela internet por meio do Portal Meu IFMG –  Menu Avaliação Institucional. Item Aluno. Veja o tutorial com as orientações.

Tutorial Renovação de Matrícula - Alunos.pdf (573,59 kB)

O aluno que não solicitar a renovação de sua matrícula perderá a vaga e terá seu registro cancelado. Aqueles que estiverem com matrículas trancadas e os prováveis formandos também deverão renovar sua matrícula. Se estiver devendo alguma documentação, devem apresentar os mesmos ao setor até a data fim da solicitação.

Atenção! Você deverá utilizar os navegadores Internet Explorer ou Mozilla Firefox. O Google Chrome não funciona corretamente no uso do portal Meu IFMG. Ao iniciar o preenchimento do questionário você deve terminá-lo e não poderá fechar a tela no X, pois sua solicitação não será completada.

Não deixem para a última hora. Em caso de qualquer problema no acesso à renovação online, o aluno deverá procurar a Secretaria Acadêmica, dentro do período estipulado, por meio do email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..