O Instituto Euvaldo Lodi (IEL), em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), e com o apoio do Fórum Nacional de Gestores de Inovação e Transferência de Tecnologia (FORTEC), tornam pública a Chamada Nacional de Projetos do Programa INOVA Tec. A submissão de propostas pode ser feita de 30 de outubro a 15 de dezembro de 2017.

O Programa INOVA Tec é a porta de entrada para promover a melhoria contínua da produtividade das empresas por meio da participação de estudantes de graduação em projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação – PD&I, de interesse do setor empresarial, em parceria com instituições de ensino superior.

As empresas que desejarem participar do Programa podem submeter uma proposta de projeto PD&I, que será executado em parceria com um professor/orientador, vinculado a uma Instituição de Ensino Superior, que selecionará um bolsista para a execução das atividades.

Para informações adicionais, o proponente poderá encaminhar email para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou entrar em contato com o coordenador do programa localizado nos Núcleos Regionais do IEL do respectivo estado.

Veja todos os detalhes no endereço http://www.portaldaindustria.com.br/iel/canais/inova-tec/