A Comissão de Avaliação de Estágio Probatório dos Docentes do IFMG – Campus Formiga, (CAEPD) informa a comunidade acadêmica que o processo de avaliação de desempenho do docente em estágio probatório ocorrerá até dia 23 de outubro de 2017, por meio do portal Meu IFMG. Esta avaliação tem como finalidade acompanhar o docente, prestando-lhe orientação e apoio técnico.

É importante destacar que apenas professores em estágio probatório serão avaliados por seus respectivos alunos.

É necessária a participação de todos os segmentos da comunidade acadêmica nessa avaliação, pois só assim será possível refletir, coletivamente, sobre o IFMG que estamos construindo, além de avaliar, internamente, nossas políticas e práticas de ensino. Por isso, faça sua avaliação de forma consciente. Ela será individual e sigilosa. Dê a sua contribuição!

O navegador Google Chrome não funciona corretamente para o uso do portal Meu IFMG, portanto, você deverá utilizar os navegadores Internet Explorer ou Mozilla Firefox.

Tutorial Avaliação do Estágio Probatório - Portal do Aluno (337,84 kB)