Período de submissão de trabalhos prorrogado até 15 de outubro de 2017

A VII Jornada de Educação, Ciência e Tecnologia (JECT) do IFMG – Campus Formiga está chegando! O evento ocorrerá nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2017. E conta com uma novidade. Serão realizados, no dia 24, o I Seminário de Pesquisa e Inovação (SemPI) e o I Seminário de Extensão (SemEx).

Os seminários visam divulgar para a comunidade acadêmica e científica os resultados parciais/finais dos projetos de pesquisa e extensão do Campus Formiga, bem como os demais trabalhos realizados e desenvolvidos no Campus na forma de seminários, por meio de resumos expandidos apresentados oralmente.

Podem submeter trabalhos ao Iº SemPI e Iº SemEx os alunos regularmente matriculados e servidores envolvidos diretamente em pesquisa e/ou extensão. A inscrição/submissão de trabalhos será de 20 de setembro de 2017 às 23h59min do dia 15 de outubro de 2017.

Os trabalhos apresentados nos seminários serão divulgados em forma de Anais eletrônicos devidamente registrados com ISSN.

Aos alunos que conduzem projetos de pesquisa nas modalidades de bolsas PIBIC, PIBIC-Jr, PIBITI e PIVIC, e extensão nas modalidades PIBEX e PIBEX-Jr., referente aos editais nº 10/2016 e nº 11/2016, é obrigatória a submissão e a apresentação de trabalhos referentes a seus projetos, quer sejam eles parciais (igual ou superior a seis meses de execução) ou finais.

Dúvidas poderão ser encaminhadas ao e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; ou diretamente na Secretaria de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação (SEPPG) do IFMG-Campus Formiga.

Para acessar o site da VII JECT e acompanhar a programação do evento, acesse aqui.

Informações:

Regulamento seminários SemPI e SemEX

Layout do resumo expandido

Link para submissão de trabalho

Apoio ao evento: