Estarão abertas de 22/08/17 a 01 de setembro, as inscrições para o processo seletivo, destinado à seleção e classificação de candidatos a estágio obrigatório do curso de Biblioteconomia, junto à Coordenadoria de Biblioteca do IFMG - Campus Formiga. São disponibilizadas duas vagas para carga horária de 15 horas semanais. O candidato deve estar cursando o 5º ou 6º períodos da graduação em Biblioteconomia, devidamente comprovado.
As inscrições poderão ser realizadas nos horários de atendimento do Setor de Gestão de Pessoas e Auditoria Interna, situado no Bloco A do IFMG - Campus Formiga, de segunda a sexta-feira de 08:00 as 12:00 e de 13:00 as 17:00.
O processo seletivo simplificado compreenderá três etapas: I- Análise do Histórico Escolar; II- Análise do Currículo. III- Entrevista, conforme cronograma disponível no edital.
O resultado final, com a pontuação e classificação dos candidatos, será publicado no site da Instituição, www.formiga.ifmg.edu.br, a partir de 06 de setembro de 2017.

 

Para esclarecimentos de dúvidas pertinentes a este processo seletivo, o candidato deverá encaminhar e-mail exclusivamente para: gestaodepessoas.formiga@ifmg.edu.br .

 EDITAL n°15/2017.pdf (323,58 kB)