O diretor-geral do Campus Formiga, professor Washington Santos Silva, realizou a outorga de grau a 27 estudantes concluintes dos cursos de graduação ofertados pela instituição no dia 09 de agosto.

A cerimônia formal foi realizada em dois momentos: o primeiro para estudantes dos cursos de Bacharelado em Administração, Bacharelado em Ciência da Computação e Bacharelado em Engenharia Elétrica e o segundo momento, para estudantes dos cursos de Licenciatura em Matemática e Tecnologia em Gestão Financeira.

Contando com a presença dos coordenadores dos cursos, membros da Diretoria de Ensino, professores e técnicos administrativos do Campus Formiga, além de parentes dos formandos, o evento teve discursos emocionados e conselhos para os novos profissionais.

O diretor-geral destacou as mudanças no mercado e falou da importância de se buscar empreender, aprender sempre mais e trabalhar em equipe.

O IFMG – Campus Formiga agradece aos estudantes e familiares pela confiança e deseja que todos tenham sucesso em suas carreiras.

Formandos de Administração, Ciência da Computação e Engenharia Elétrica

Formandos de Gestão Financeira e Matemática