Entre os dias 07 e 09 de junho aconteceu, nas dependências do campus Formiga, as apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Curso do Bacharelado em Ciência da Computação.

As apresentações reuniram trabalhos nos quais as temáticas trataram de diferentes questões voltadas para a área da computação e novas tecnologias. Os projetos foram resultado da interdisciplinaridade dos temas e cursos do campus Formiga onde se destaca o curso de Administração.

De acordo com a coordenadora de TCC do curso, professora Danielle Costa, as apresentações foram prestigiadas por vários alunos e professores, que puderam atestar a qualidade dos projetos desenvolvidos.

O curso atribui o sucesso dos trabalhos ao acompanhamento dado ao aluno e ao projeto desde a fase inicial, através da coordenação de TCC, com a professora Danielle Costa, e dedicação dos professores orientadores: Diego Melo, Fernando Paim, Bruno Ferreira, Everthon Valadão, Manoel Junior e Paloma Maira.

Abaixo, fotos dos estudantes com a banca de avaliação do trabalho:

Banca de avaliação do aluno Bruno de Oliveira Tomé

Banca de avaliação do aluno Rodrigo de Deus Almeida