“Um salto para o futuro – Como a inovação vai transformar a sua vida?” Quer saber a resposta? Participe da palestra com este tema, que será realizada amanhã, dia 27 de junho, às 15h50, na sala 26 do Bloco C do IFMG – Campus Formiga.

O palestrante será Luís Felipe Veloso de Lima, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais – SEDECTES. Ele apresentará os projetos do governo do estado de Minas Gerais, voltados à inovação e divulgará oportunidades efetivas para o desenvolvimento profissional dos estudantes.

O evento será aberto a estudantes e servidores. Não serão feitas inscrições, assim, as vagas serão limitadas à capacidade da sala, por ordem de chegada.

Haverá lista de presença e emissão de declaração de participação.