Alunos das escolas públicas de Formiga, que participaram do Projeto de Extensão “Cursinho Pré-IFMG”, prestaram o exame de seleção para ingresso nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do campus Formiga. De acordo com a professora Zélia Terezinha Teixeira Rossi, coordenadora do projeto, durante todo o segundo semestre de 2015, os alunos selecionados para participarem do cursinho, foram preparados por meio de aulas, simulados e plantões tira-dúvidas.

Dos 20 alunos que prestaram o exame, 11 foram aprovados, sendo que 5 ficaram entre as 10 primeiras colocações. "Parabenizamos os aprovados e agradecemos a todos os participantes do projeto, em especial aos professores-monitores e aos professores da Instituição que orientaram as atividades", agradeceu Zélia. Os alunos aprovados foram:

Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Administração

Letícia Gonzaga da Silva