A comunidade acadêmica do IFMG – Campus Formiga está convidada a prestigiar a Mostra de Instrumentos Musicais do LICEU LabMaker, que acontecerá na próxima sexta-feira, dia 30 de maio, a partir das 15h30, no Auditório Professora Ana Paula Carraro Borges (LICEU).
O evento é resultado do Projeto de Pesquisa Modulação Sonora: Construção de instrumentos para expressão musical contemporânea, desenvolvido no LICEU LabMaker sob a coordenação do professor Chrisley Bruno Ribeiro Camargos e coorientação do professor Marco Antônio Silva Pereira. Os estudantes Luiz Henrique de Souza Ferreira e Helix Eduardo Pereira integram o grupo responsável pelas criações.
Durante a mostra, serão apresentados os protótipos funcionais de instrumentos musicais eletroacústicos e eletrônicos desenvolvidos entre 2023 e 2025. Além de acompanhar as apresentações, o público poderá interagir com os instrumentos e experimentá-los.
A sala estará aberta para visitação das 15h30 às 17h30. Não perca a oportunidade de conhecer de perto a criatividade e inovação dos projetos desenvolvidos no LICEU LabMaker!