A Direção-Geral do IFMG Campus Formiga emitiu uma nota oficial a respeito do funcionamento da cantina do Campus no retorno às aulas, que acontece na próxima segunda, dia 24 de março, para cursos técnicos e superiores. Leia abaixo na íntegra.
"A Direção-Geral do IFMG Campus Formiga informa à comunidade acadêmica que a cantina do campus não estará em funcionamento no retorno das atividades letivas. A empresa responsável pelo serviço decidiu, por motivos próprios, rescindir o contrato e comunicou essa decisão apenas no dia 05 de março.
Desde então, a equipe gestora do campus tem tomado todas as providências necessárias para que uma nova empresa assuma o espaço com a máxima brevidade possível. No entanto, cada etapa do processo exige um prazo legal, e, por esse motivo, a previsão de retomada do serviço é entre 30 e 40 dias, a depender do andamento do processo de contratação da nova empresa.
Enquanto a situação não é regularizada, os estudantes e servidores podem trazer marmitas para serem aquecidas na estufa e lanches, que poderão ser guardados na geladeira disponível no campus.
Reiteramos nosso compromisso em solucionar essa questão o mais rápido possível e agradecemos a compreensão de todos.
Atenciosamente,
Direção-Geral
IFMG Campus Formiga"