O Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) – Campus Formiga divulga o resultado preliminar do Edital Nº 479/2024, que rege o Programa de Monitoria Remunerada e Voluntária para o segundo semestre de 2024. O programa tem como objetivo oferecer aos estudantes a oportunidade de desenvolver habilidades práticas e aprofundar seus conhecimentos nas áreas de atuação do campus, além de contribuir com a comunidade acadêmica.

Os candidatos podem consultar o resultado preliminar (pdf). O período para recursos é de um dia útil, conforme item 7.1 do Edital.

A monitoria é uma excelente oportunidade para os estudantes que desejam se envolver mais ativamente na vida acadêmica, além de proporcionar uma importante experiência que pode ser valorizada no mercado de trabalho.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Diretoria de Ensino pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou diretamente no campus.

Assessoria de Comunicação do IFMG-Campus Formiga