O IFMG Campus Formiga prorrogou as inscrições, até dia 22 de setembro, para os Seminários de Pesquisa e Inovação (SemPI) e de Extensão (SemEx) de 2024, que acontecem durante a XIII Jornada de Educação, Ciência e Tecnologia do Campus.

Os seminários serão realizados em diversas áreas do conhecimento, oferecendo um espaço valioso para o debate, troca de experiências e networking. Podem submeter propostas o público interno e externo ao IFMG Campus Formiga, ou seja, além de alunos e servidores do Campus, interessados de outras instituições também podem apresentar propostas de trabalhos.

Serão premiados os melhores resumos expandidos do SemPI e SemEx, conforme avaliação dos pareceristas e do comitê científico, e os autores dos trabalhos premiados serão conhecidos na palestra de abertura da XIII JECT.

As inscrições podem ser realizadas através do site oficial do IFMG Campus Formiga ou diretamente na plataforma Even3, acessando os links abaixo:

Essa é uma oportunidade para todos os alunos, professores, pesquisadores e profissionais interessados em compartilhar conhecimentos e discutir temas relevantes em suas áreas de atuação. Não deixe de se inscrever e participar desse importante evento acadêmico!

Os templates, regulamento e demais informações para a produção dos trabalhos podem ser encontradas no site dos seminários. Para mais informações, fique atento às nossas redes sociais e ao site oficial do IFMG Campus Formiga.