Se você é estudante, mulher e tem interesse em participar do Technovation Girls Brasil em 2025, inscreva-se para participar da competição no próximo ano.  As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através do link, que ficará disponível até o final de setembro de 2024.

A competição é aberta para meninas de 8 a 18 anos, divididas em três categorias: Iniciante (8 a 12 anos), Júnior (13 a 15 anos) e Sênior (16 a 18 anos). É uma oportunidade única para jovens mentes brilharem no cenário global, usando a tecnologia como ferramenta de transformação.

O Technovation Girls, uma das maiores competições globais voltadas para a inovação tecnológica, convida times de garotas ao redor do mundo a desenvolverem e aplicarem habilidades essenciais para solucionar problemas reais. Com um foco especial em empoderar meninas e jovens mulheres, o programa visa capacitá-las a se tornarem líderes e agentes de mudança em suas comunidades.

Na competição, as participantes trabalham em equipes para identificar desafios do mundo real e desenvolver soluções inovadoras utilizando tecnologia. Essa iniciativa não apenas promove a aprendizagem técnica, mas também fortalece a confiança e o senso de liderança das garotas envolvidas.

Neste ano, o Campus Formiga foi representado na competição por 16 estudantes, divididas em quatro equipes. Faça parte deste time!