O IFMG – Campus Formiga está com mais de 50 vagas disponíveis para transferências externas, obtenção de novos títulos e transferências internas entre cursos. As inscrições estão abertas até 22 de setembro e devem ser realizadas online, por meio do preenchimento de um formulário eletrônico.

Estão sendo oferecidas vagas para todos os cursos de graduação, incluindo Administração, Ciência da Computação, Engenharia Elétrica e Licenciatura em Matemática. As aulas terão início no segundo semestre de 2024, previsto para outubro.

Para se inscrever, o interessado deve preencher o formulário disponível no site do IFMG Campus Formiga (www.formiga.ifmg.edu.br) e fornecer a documentação necessária, conforme especificado no edital. Para transferências interna e externa, é necessário apresentar a comprovação de situação regular na instituição de origem e o histórico escolar atualizado. Para a obtenção de novo título, é preciso apresentar o diploma e o histórico escolar do curso anteriormente concluído.

O resultado final do Processo Seletivo Simplificado será publicado a partir de 26 de setembro de 2024.

Acesse o edital completo do processo.