A parceria e colaboração entre escola e família é essencial para o desenvolvimento integral dos nossos estudantes. Diante disso, com o objetivo de informar sobre o desempenho acadêmico e a frequência dos estudantes após a finalização da 1ª etapa, a equipe da Seção Pedagógica do IFMG campus Formiga realizará plantões, nos dias 08 e 12 de agosto de 2024, para atender os responsáveis pelos estudantes matriculados nos 1ºs  e 2ºs anos dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.

O atendimento ocorrerá por ORDEM DE CHEGADA. O responsável deverá se identificar na portaria para ter sua entrada autorizada. Estarão autorizados pais, mães e/ou responsáveis acadêmicos.

Confira as datas e horários:

08/08/2024, quinta-feira,  das 15h30min às 20h - 1º ano dos Cursos Técnicos Integrados.

12/08/2024,  segunda-feira, das  15h30min às 20h - 2º ano dos Cursos Técnicos Integrados.

Local: Seção Pedagógica | Sala 13 - Bloco C