O IFMG Campus Formiga anuncia os horários de recuperação para os estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio. A medida visa oferecer uma oportunidade adicional de reforço e melhoria de desempenho acadêmico aos alunos que necessitam de recuperação em determinadas disciplinas.

Os horários de recuperação foram organizados de forma a atender a todas as turmas e disciplinas envolvidas. Confira abaixo a programação detalhada:

Horários recuperação Administração (pdf)

Horários recuperação Eletrotécnica (pdf)

Horários recuperação Informática (pdf)

Caso haja alguma dúvida ou necessidade de esclarecimento adicional, os estudantes podem procurar a coordenação pedagógica ou os professores responsáveis pelas disciplinas.

O IFMG Campus Formiga reitera seu compromisso com a formação de qualidade e o apoio contínuo aos seus estudantes. Aproveite esta oportunidade para revisar os conteúdos e melhorar seu desempenho acadêmico!