A Secretaria do Programa de Pós Graduação em Administração do IFMG - Campus Formiga informa que a defesa da Dissertação intitulada "COMPARAÇÃO DOS MÉTODOS DE AVALIAÇÃO DE EMPRESAS: um estudo de caso em uma indústria de mineração de calcário do centro oeste de Minas Gerais” do discente José Ronaldo do Nascimento”, regularmente matriculado no Curso de Mestrado Profissional em Administração (MPA), está agendada para o dia 24 de julho de 2024, às 14:00 horas.

A defesa será remota e a sala virtual pode ser acessada por meio do link: https://meet.google.com/sqx-bguu-gre .

A banca examinadora será composta pelos seguintes membros:

• Lélis Pedro de Andrade (Orientador) - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG)
  • Washington Santos Silva (Coorientador) - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG)
  • Lucas Maia dos Santos (Avaliador interno) - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG)
  • Daniel Fonseca Costa (Avaliador interno) - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG)
  • José Willer do Prado (Avaliador externo) - Universidade Federal de Lavras (UFLA)