Edital selecionará 18 estudantes nos campi da instituição. Novos criadores de conteúdo irão atuar na divulgação das ações do IFMG nas plataformas digitais.

O IFMG lançou ontem, 08 de julho, processo seletivo (edital 132/2024) para selecionar estudantes que atuarão na produção e criação de conteúdo para suas plataformas digitais. Se você ama redes sociais e quer fazer parte dessa equipe, inscreva-se já!  As inscrições, gratuitas e online, estão abertas até o dia 19 de julho.

Para participar, os candidatos devem:

• Estar regularmente matriculados em qualquer curso de graduação no IFMG

• Não ter previsão de conclusão do curso no 2º semestre de 2024

• Ter disponibilidade para as atividades descritas no edital

• Habilidades com redes sociais (criação de conteúdo)

• Manter um perfil público/aberto nas redes sociais.

Clique Aqui | Edital 132/2024 - seleção de estudantes criadores de conteúdo digital

Os selecionados receberão uma bolsa mensal de R$770 durante seis meses, cumprindo uma carga horária de 20 horas semanais. O resultado final será divulgado a partir do dia 2 de agosto.

Clique Aqui | Inscrições Edital 132/2024 - seleção de estudantes criadores de conteúdo digital

O processo seletivo será executado em duas etapas: avaliação do vídeo e entrevista remota. A classificação e pontuação (barema) será baseada em alguns critérios, tais como: criatividade, edição do vídeo, qualidade de som e imagem, habilidades no papel de influenciador/criador de conteúdo, dentre outras.

Não perca essa oportunidade de se destacar e contribuir para a divulgação do IFMG!