O dia 06 de março, foi marcado pelas cerimônias de encerramento de várias turmas dos cursos técnicos e superiores do IFMG campus Formiga. Aproximadamente 100 formandos ou representantes, participaram das colações de grau, realizadas pela manhã e a noite.

A cerimônia do turno da manhã foi realizada no Campus Formiga no Auditório Professora Ana Paula Carraro Borges. Já a cerimônia do período da noite aconteceu no Auditório da Acif/CDL.

Em ambos os momentos o diretor-geral, Patrick Santos de Oliveira, destacou a importância dos formandos celebrarem esta conquista com os familiares e amigos, um momento de grande orgulho para a instituição e um feito do qual os concluintes também devem se orgulhar, principalmente tendo em vista as dificuldades que cada um teve de superar para chegar até a finalização do curso.

Com discursos emocionados e emocionantes por parte da equipe do Campus, paraninfos e dos estudantes, as cerimônias marcaram a finalização de uma etapa. O IFMG campus Formiga deseja a todos os novos profissionais, muito sucesso em suas carreiras.