O IFMG campus Formiga divulga processo seletivo para o preenchimento de uma vaga para professor substituto na área de Matemática.  As inscrições podem ser feitas até 14 de março pelo site do IFMG (ifmg.edu.br). 

A vaga é para a área de atuação em Educação, Educação Matemática e Matemática, por isso a habilitação mínima exigida é em Licenciatura em Matemática ou Licenciatura em Pedagogia. O profissional contratado receberá remuneração no valor de R$ 4.187,67 ao mês. As funções deverão ser desempenhadas em carga horária de 40 horas semanais.

Vale ressaltar que, o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00, deve ser efetuado por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU), até 15 de março. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, podem solicitar a isenção da taxa até o dia 07 de março.

Como método de seleção, serão realizadas duas etapas, sendo elas: prova de títulos e prova didática, previstas para serem realizadas nos dias 23 a 25 de março e 03 e 04 de abril, respectivamente.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Outras informações estão disponíveis no Edital.

Edital

Inscrições