Atenção para as datas e orientações para as matrículas dos candidatos aprovados no processo seletivo 2024.1 para o Mestrado, referente ao Edital  38/2023. Matrículas exclusivamente de forma online.

Confira aqui a relação de aprovados referente ao Edital 38/2023

 

CRONOGRAMA MATRÍCULA IFMG – CAMPUS FORMIGA

MESTRADO PROFISSIONAL EM ADMINISTRAÇÃO – PROCESSO SELETIVO - 2024/1º

AÇÃO

DATA

HORÁRIO

LOCAL

RESPONSÁVEL

MATRÍCULA – CANDIDATOS APROVADOS

22/01/2024 a 29/01/2024

* Início 22/01/2024 a partir de 00:00 horas

 

*Fim 29/01/2024 às 23:59 horas

Matrícula exclusivamente de forma online por meio do sistema de matrículas do IFMG.

CANDIDATOS APROVADOS

 

Obs.: Informamos que a matrícula será realizada exclusivamente de forma online. Dúvida ou qualquer informação complementar deverá ser obtida por meio da página do Mestrado ou pelo e-mail, sendo que este atendimento ocorrerá somente em dias úteis.

E-mail: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

As matrículas serão realizadas de forma online por meio Sistema de Matrículas do IFMG.  Neste sentido,  os candidatos devem reunir a documentação necessária e digitalizá-la para inserir na plataforma.

Todos os candidatos aprovados deverão solicitar a matrícula, a partir das 00:00 do dia 22 de janeiro de 2024 até as 23:59 horas do dia 29 de janeiro de 2024, devendo preencher os dados solicitados e anexar os documentos comuns a todos os candidatos relacionados aqui.

Atenção! Para a realização do cadastro inicial do sistema de matrícula online e também em função da utilização do serviço do Google Classroom e Google Meet como ambiente de aprendizagem complementar, é necessário que o candidato tenha um e-mail do Gmail. Caso não possua uma conta do Google, deverá criar uma por meio do Link. É a partir desta conta do Gmail que o aluno ingressante terá acesso às salas virtuais de aprendizagem além de envio e recebimento de informações oficiais do IFMG Campus Formiga.

Todos os candidatos aprovados realizarão uma pré-matrícula online e, após análise de documentos, serão informamos por e-mail ou por acompanhamento pelo sistema de matrícula, em até 10 (dez) dias úteis, sobre a confirmação da matrícula. O início das aulas de Nivelamento em Matemática Financeira, conforme calendário acadêmico, está previsto para o dia 19 de fevereiro.

Os documentos exigidos deverão ser anexados no sistema de matrícula online. Nesse sentido, eles precisarão ser digitalizados para serem anexados no sistema.

 

ATENÇÃO! Os candidatos aprovados já podem providenciar os documentos exigidos para matrícula.

Acesse o PASSO A PASSO e a Documentação exigida para matrícula para cada Grupo de Vagas:

 

Atenção: Perderá o direito à vaga o candidato que deixar de preencher o formulário de matrícula ou de entregar a documentação exigida, no prazo fixado.