Alysson Geraldo, Patrick Oliveira e Harlley Torres em reunião

Na manhã de hoje, dia 18 de janeiro, reuniram-se no Auditório Professora Ana Paula Carraro Borges, o diretor-geral do Campus Formiga, Patrick Santos de Oliveira, o engenheiro civil do Campus, Alysson Geraldo da Silva, e o diretor de Administração e Infraestrutura do IFMG, Halley Torres para discutirem o projeto de reforma do Bloco A.

Durante a reunião, Halley apresentou as propostas pelos profissionais da área do IFMG e assim puderam alinhar as ideias e estratégias para a reforma, a fim de elevar significativamente a infraestrutura física e educacional do instituto.

Oferecer instalações de alta qualidade para os alunos e corpo docente é uma das prioridades da nova gestão, assim, a ideia é que o Bloco A seja moderno e funcional. Os participantes da reunião discutiram os desafios técnicos e financeiros, assegurando que as alterações propostas irão atender aos padrões de segurança e durabilidade.

Uma vez que o projeto esteja aprovado por todos os envolvidos, os próximos passos incluem levantamento de recursos necessários para execução da obra, licitações para a confecção de projetos (estrutural, lógico, elétrico) e licitação para a empresa que irá realizar a reforma.

A reforma do Bloco A é mais do que uma transformação física; é um investimento no futuro dos estudantes e no prestígio do IFMG como centro de excelência acadêmica.