O IFMG - Campus Formiga está com inscrições abertas, até 18 de fevereiro, para o Curso de Formação Complementar em Álgebra Linear, que acontecerá nos dias 20 a 22 e 27 a 29 de fevereiro de 2024. O curso, com carga horária total de 24 horas, será realizado presencialmente nas dependências do instituto, das 18h30h às 22h40.

Destinado exclusivamente aos alunos matriculados nos cursos de Licenciatura em Matemática, Engenharia Elétrica e Ciência da Computação oferecidos pelo IFMG - Campus Formiga, o formulário de inscrição já está disponível para preenchimento.

Com apenas 40 vagas disponíveis, os estudantes que já cursaram Álgebra Linear durante o período da pandemia terão prioridade na ocupação das vagas. Ressalta-se que inscrições que não atenderem a esse perfil serão indeferidas.

Lembrando que, o curso, classificado como atividade complementar, não substitui a necessidade de obtenção de créditos na disciplina de Álgebra Linear regularmente ofertada nos cursos mencionados.

A lista das inscrições deferidas será divulgada no site do IFMG - Campus até às 12 horas do dia 20 de fevereiro. Certificados serão emitidos para os alunos que alcançarem uma frequência mínima de 75% da carga horária do curso.

Inscreva-se agora e garanta sua participação no curso!