Iniciativa prepara os participantes para integrarem as Comissões de Heteroidentificação do Processo Seletivo de estudantes do IFMG

Estão abertas até o dia 14 de novembro as inscrições para a terceira edição do curso "Comissões de Heteroidentificação para Processos Seletivos", promovido pelo coletivo IFNEGRO com o apoio da Pró-reitoria de Ensino (Proen) do IFMG. A formação, que ocorrerá de novembro de 2023 a janeiro de 2024, prepara os participantes para integrarem as Comissões de Heteroidentificação do Processo Seletivo de estudantes do IFMG.

As aulas serão ministradas online, com atividades assíncronas realizadas em um Ambiente Virtual de Aprendizagem. É necessário o uso de computador, tablet ou celular para o acompanhamento das aulas e a realização das atividades (síncronas e assíncronas).

A iniciativa, multicampi, contará com a participação de professores dos campi Betim, Ibirité, Santa Luzia, Sabará, Ouro Branco e Ouro Preto, além de convidados especiais ao longo do curso, com intuito de enriquecer ainda mais a experiência.

Link para inscrição: https://forms.gle/cmWrg1GAphoAjfkFA

CALENDÁRIO PRELIMINAR DE AULAS ONLINE: 22/11 - 29/11 - 06/12 - 13/12 - 14/12
Dia das aulas: às quartas-feiras e uma quinta-feira
Horário: 14h  às 17h