De 4 a 25 de outubro estão abertas as inscrições para professores interessados em atuar no curso de Eletricista de Sistemas de Energia Renovável (Instalador de Sistemas Fotovoltaicos), ofertado no IFMG campus Formiga, ministrando a disciplina Montagem de sistemas fotovoltaicos (teoria e prática). As aulas acontecem no período noturno e a remuneração para professor formador é de R$ 50 hora/aula.

Para se inscrever, o candidato deverá ter dezoito anos no momento da inscrição e ter graduação em Engenharia Elétrica ou graduações afins com experiência prática e/ou acadêmica em energia fotovoltaica. O link para se inscrever está disponível abaixo.

Inscrições

A partir do dia 26/10/2023 será publicado o resultado preliminar em nosso site. O resultado final será publicado a partir do 31/10/2023. As regras que regem esse processo de vagas remanescentes estão descritas no Edital 63/2023, excetuando o cronograma descrito no referido documento.

Edital 63/2023

Quaisquer dúvidas ou informações entrar em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.