Chegamos à XII edição da Jornada de Educação, Ciência e Tecnologia (JECT) do Instituto Federal de Minas Gerais - Campus Formiga! Este evento tem como propósito a integração das atividades de ensino, pesquisa e extensão, abrangendo diversas áreas de formação acadêmica e profissional, tanto para nossa comunidade interna quanto para o público externo. A edição da JECT, em 2023, acontecerá nos dias 23 e 24 de outubro e vai oferecer mais de 40 atividades gratuitas presenciais e virtuais, divididas entre minicursos, palestras, mesa redonda, oficinas, seminários, encontro com alunos egressos e diversas outras atrações.  

A JECT está inserida na "Semana Nacional de Ciência e Tecnologia" (SNCT), um importante movimento que promove inúmeras atividades de divulgação científica em todo o país. Em sua edição de 2023, o tema central será "Ciências básicas para o desenvolvimento sustentável".

Você poderá se inscrever no evento a partir de 27 de setembro até 16 de outubro, lembrando que o evento é gratuito e que as atividades possuem limite de vagas, por isso, não perca tempo e evite deixar para a última hora. Para garantir sua vaga, acesse nosso site e faça sua inscrição agora mesmo!

Inscrições para a XII JECT