Foi finalizado o processo de elaboração dos horários relacionados ao período letivo 2023.2 (cursos de Graduação). Dessa forma, divulgamos para toda a comunidade acadêmica os horários finais de aula para o próximo período letivo.

Os horários foram elaborados seguindo as diretrizes dispostas na Portaria nº 66 de 11 de abril de 2022 respeitando, principalmente, a qualidade e o bom andamento dos cursos, os aspectos técnicos e pedagógicos e as questões legais.

Dentre as prioridades na elaboração destacam-se as análises técnicas realizadas com intuito de priorizar a oferta de disciplinas a alunos regulares, alunos com prazo máximo de integralização expirando, prováveis concluintes pendentes em até 5 (cinco) disciplinas e disciplinas cujas matrizes já foram extintas.

Ressaltamos que solicitações de alterações nos horários NÃO SERÃO CONSIDERADAS. Alunos, Professores e Coordenadores não estão autorizados a alterar horários de aulas.

AVISO IMPORTANTE PARA ALUNOS DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO.

Os alunos da graduação devem ficar atentos ao período de sugestão de matrícula, etapa obrigatória, que ocorrerá entre os dias 21 a 25 de julho de 2023.

AVISO IMPORTANTE PARA ALUNOS DOS CURSOS TÉCNICOS.

Os horários de aulas dos cursos Técnicos não foram alterados.

HORÁRIOS 2023.2

Atualizado em 24/08/2023