Os 14 estudantes e o professor Lélis Andrade do Curso de Bacharelado em Administração no local do evento

Estudantes do 4º, 6º e 8º período do curso de Bacharelado em Administração do IFMG - Campus Formiga participaram da 4ª Edição do Seminário Mineiro de Governança Corporativa realizado na Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), em Belo Horizonte, no dia 29 de setembro. O evento foi coordenado pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC).

A visita técnica foi conduzida pelo professor Lélis Pedro de Andrade, que leciona a disciplina de Governança Corporativa. O professor destacou a relevância do evento na formação profissional desses estudantes. “As melhores práticas de governança corporativa estão sendo cada vez mais valorizadas, pois visam o crescimento responsável das organizações e a participação de jovens administradores, em eventos como, esse oferece um aprendizado que complementa o conhecimento obtido em sala de aula”.

Mais informações a respeito do evento podem ser obtidas no link: http://www.ibgc.org.br/index.php/eventos/19782/Seminario-Mineiro-de-Governanca-Corporativa-4-Edicao