O professor do curso de Engenharia Elétrica, Marco Antônio Silva Pereira, coordenador do projeto de extensão “Aplicações de Machine Learning com linguagem Python” está selecionando estudantes para integrarem a equipe de execução do projeto.  As inscrições poderão ser realizadas até o dia 10 de abril através do preenchimento de formulário eletrônico, sendo os candidatos selecionados por meio de entrevista e discussão sobre conhecimentos prévios que sejam relevantes para o desenvolvimento das atividades.

Será ofertada uma vaga para bolsista, com a bolsa mensal no valor de R$550,00, e outra vaga para atuação voluntária. Os interessados devem estar regularmente matriculados a partir do 3º período do curso de Engenharia Elétrica ou de Ciência da Computação.