A assistente social, Ana Kelly Arantes, estará disponível no Campus, no dia 10/04, de 19h às 21h, para tirar dúvidas sobre o Programa.

O processo seletivo para a Bolsa Permanência do Programa de Assistência Estudantil 2023 do IFMG - Campus Formiga receberá inscrições no período de 27 de março a 10 de abril. O edital nº 18/2023 traz todas as regras da seleção.

O processo é 100% digital e a inscrição é realizada através do Sistema de Seleção da Assistência Estudantil (SSAE). Os estudantes deverão se cadastrar ou atualizar o cadastro no SSAE, anexar a documentação comprobatória e enviar a inscrição dentro do prazo. Para acessar o sistema, clique AQUI.

Não se esqueça de ler atentamente o Edital nº 18/2023 do Campus Formiga e juntamente com os editais, a página da Assistência Estudantil do IFMG também disponibiliza uma série de manuais para auxiliar no processo de inscrição: documentação comprobatória comentada, manual de acesso ao SSAE, obtenção do CNIS, não declaração do Imposto de Renda e certidão negativa de veículos.

Para mais informações entre em contato via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (37) 3322 8432 (ramal 2000).

Acesse a página da Assistência Estudantil e vá em Editais para acessar o documento completo e seus anexos. 

Aqui você consulta informações sobre a Restituição do Imposto de Renda