A equipe do “Cursinho on-line Pré-ENEM 2023” divulga a lista dos 100 candidatos que foram classificados para participarem do curso. Ao todo, se inscreveram mais de 300 estudantes das mais diversas regiões. A seleção ocorreu por meio de análise de histórico escolar (média das notas obtidas no ensino médio, em ordem decrescente). Confira a lista dos classificados.

Aqueles que estão como excedentes poderão ser chamados, por e-mail, em qualquer tempo, sempre que houver desistência de outros participantes. Os classificados receberão um e-mail da equipe do Cursinho, na conta Gmail informada, para acesso à turma no Google Classroom. Quem não aceitar o convite de participação na turma no tempo informado, será desclassificado e será chamado o próximo da lista.

Lista dos classificados Pré-Enem 2023 (pdf)