O IFMG - Campus Formiga divulga a 3ª convocação para as entrevistas de heteroidentificação dos candidatos aprovados em 1ª chamada no SISU 2023.1 para os cursos de Graduação do Campus e que até o momento entregaram a documentação correta. Os demais candidatos da 1ª chamada devem continuar acompanhando o site para as próximas convocações.

Data: 17 de março de 2023

Local: IFMG – Campus Formiga – Rua São Luiz Gonzaga, s/nº, São Luiz

Formiga - MG CEP: 35.577-010. Sala 11, Bloco C

Os horários para as entrevistas seguem no cronograma abaixo, sendo recomendado ao candidato chegar ao local da entrevista com antecedência mínima de 15 minutos:

Heteroidentificação - 3ª convocação - 1ª chamada - Graduação - Sisu 

Documentação necessária

No dia da entrevista, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

  • Documento de identificação oficial com foto;

  • Formulário de Autodeclaração Étnico Racial, conforme o edital 53/2022 - Normas Gerais do Processo Seletivo 2023-1 do IFMG (Anexo II E);

  • Além dos documentos acima, o candidato indígena deverá apresentar a declaração oficial emitida pela FUNAI ou o Registro Administrativo de Nascimento Indígena (RANI) ou declaração de pertencimento étnico (Anexo II F) do edital 53/2022.

 

Observações:

  • Candidatos com idade inferior a 18 anos deverão comparecer à entrevista acompanhados por um responsável legal ou um procurador, munido de uma procuração específica para este fim, bem como de um documento de identificação oficial com foto.

  • Os demais candidatos da 1ª chamada devem continuar acompanhando o site para as próximas chamadas.

 

Em caso de dúvida, entre em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.