O projeto de extensão “Patronos: escola de esportes” está com inscrições abertas até 20 de março para a seleção de um bolsista estudante de graduação do IFMG-Campus Formiga para atuar junto à preparação e execução de atividades de iniciação esportiva. O projeto visa atender às crianças assistidas pelo Patronato São Luiz. A bolsa é de 20 horas semanais e no valor de R$ 550,00.

Para realizar a inscrição os interessados devem enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. descrevendo sua relação com a prática de esportes coletivos, bem como suas disponibilidades de horário.

As entrevistas serão realizadas no dia 22 e, se necessário, no dia 29 de março. A divulgação do resultado final está prevista para 30 de março e o início das atividades será em 10 de abril.